Política de Entrega
e Cancelamento
Entrega
Os serviços assinados são, usualmente, disponibilizados imediatamente após a confirmação do pagamento. Caso não fiquem disponíveis em até 24 horas a contar do momento da confirmação, solicitamos o contato através do e-mail contato@platinho.com.br para verificação da ocorrência e providências.
Cancelamento
A página "Minhas Assinaturas" (ou My Subscriptions) faz parte da Área de Membros do site. Os usuários podem se inscrever e fazer login usando a barra de login. Uma vez conectados, os clientes podem acessar sua página pessoal "Minha Assinatura". Na página "Minhas Assinaturas", os usuários podem consultar as informações sobre seu plano e cancelá-lo, caso desejem.
As assinaturas podem ser canceladas a qualquer momento, mas o cancelamento de uma assinatura não aciona um reembolso de forma automática.
No caso do cancelamento de assinaturas de pagamento recorrente, o plano comprado e o pagamento (cobrança) não continuam para o próximo ciclo (ex .: para o próximo mês).
No caso do cancelamento de assinaturas de pagamento único (com desconto) o usuário deverá enviar uma mensagem para contato@platinho.com.br informando seu desejo de cancelar o serviço e o reembolso será feito diretamente na conta corrente do assinante, proporcionalmente ao período restante do plano assinado, considerando a reversão do desconto concedido para pagamento único e as descontadas as taxas do sistema de pagamentos, no prazo de 5 dias a contar a partir da complementação das informações necessárias.
Em caso de dúvidas deve-se entrar em contato com o suporte através da página de contatos, sendo feito através do email: contato@platinho.com.br